Torcedores do Flamengo são detidos após promoverem foguetório em frente ao hotel do Internacional durante a madrugada

Compartilhe com os amigos

FOTO: EDUARDO DECONTO/GE

Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo (21), para serem protagonistas do jogo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ‘final antecipada’, inclusive, começou antes mesmo da bola rolar. Isso porque, durante esta madrugada, três torcedores do Mais Querido foram detidos pela polícia do Rio de Janeiro após promoverem um foguetório em frente ao hotel onde a delegação colorada está hospedada.

Segundo informações divulgadas pelo GE, duas baterias de fogos de artifício foram ouvidas. Os foguetórios ocorreram por volta das 3 horas (horário de Brasília), na Avenida Atlântica, na Praia do Leme, zona sul do Rio. Dois homens e uma mulher foram detidos e encaminhados à 12ª delegacia, em Copacabana.

Junto com o trio foram apreendidas três caixas de fogos de artifício. O primeiro foguetório aconteceu ainda antes das 3h da manhã. Com o barulho, seguranças da deleção do Inter e a polícia logo se mobilizaram. Os três autores conseguiram fugir, mas voltaram para a segunda ‘leva’ e acabaram detidos.

CONFIRA PARTE DO FOGUETÓRIO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com clima de final, portanto, Flamengo e Internacional entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Apenas a vitória interessa a equipe carioca que, para continuar sonhando com o ‘octa’, precisa superar o Internacional. Isso porque, em caso de vitória do Colorado, o Brasileirão acaba e o troféu vai para o Sul. No entanto, em caso de triunfo do Mengão, a decisão fica para a 38ª e última rodada da competição.

Cabe destacar que, enquanto o Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 68 pontos, o Inter é o líder, com 69. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do Premiere. Entretanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também