É decisão! Torcedores do Flamengo fazem recepção calorosa para a equipe no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo encara o líder Internacional, no Maracanã, em jogo com clima de decisão. Antes da bola rolar, torcedores se aglomeraram nos arredores do estádio e recepcionaram a chegada do ônibus do Mais Querido. Caso vença a partida, o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela a uma rodada do fim do Brasileirão.

Apesar da grande festa de recepção, torcedores descumpriram o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a Covid-19. A maioria não usava máscara. Após a entrada do ônibus no estádio, a polícia militar teve de dispersar alguns flamenguistas que tentavam ultrapassar o cordão de isolamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 68 pontos ganhos, um atrás do líder Internacional, o Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória gaúcha, a equipe do técnico Abel Braga conquista o título depois de 41 anos. Se o Rubro-Negro de Rogério Ceni vencer, como já citado, assume a ponta da tabela faltando apenas um compromisso. Na última rodada, o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio e o Fla visita o São Paulo, no Morumbi.

O jogão de logo mais será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a ‘final antecipada’, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também