Ídolo do Flamengo, Juan passa mensagem de apoio ao elenco antes de decisão contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (21), o Flamengo pode dar passo importante rumo ao seu oitavo título brasileiro. Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o líder Internacional, no Maracanã, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, o ex-zagueiro Juan e atual gerente técnico de futebol do Mais Querido puxou a corrente positiva e mandou boas energias para a equipe.

“Trabalhamos muito e superamos muitas dificuldades pra chegar até aqui num ano atípico. Que Deus nos abençoe em mais uma partida decisiva. #VamosFlamengo #JogoLimpo”, escreveu o ídolo em suas redes sociais.

CONFIRA PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado, Juan ocupa o cargo de gerente técnico de futebol do Flamengo. Dentre as funções, o ex-zagueiro é responsável pela implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do clube. Além disso, cabe ao ídolo passar informações dos atletas da base, mais especificamente do sub-20, para o técnico Rogério Ceni e seus auxiliares.

Com Juan na torcida, o Mengo busca uma vitória neste domingo (21) para ultrapassar o Colorado na tabela e assumir a liderança a uma rodada do fim da competição de pontos corridos. A TV Globo exibe o jogão, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também