Em alta, Gerson tranquiliza sobre permanência no Flamengo: “Não recebi propostas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ PORTO

O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na penúltima rodada da competição e ficou a uma rodada de se consagrar campeão nacional. Na última quinta (25), apesar de perder para o São Paulo, o Rubro-Negro levantou a taça pela oitava vez na história, devido ao empate entre Internacional e Corinthians.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com elenco repleto de estrelas, o Mais Querido emplacou quatro representantes do clube no prêmio Bola de Prata da ESPN, eleitos os melhores em suas posições e cargos, como o volante Gerson. Em entrevista ao canal, o camisa 8 tranquilizou sobre sua permanência no Fla e revelou não ter recebido propostas de outros times. “Não recebi nenhuma proposta, não recebi nada, saíram muitas coisas, mas não chegou nada concreto até mim e até o Flamengo não.”

Gerson é uma das peças mais importantes no elenco do Flamengo desde que chegou ao clube. O jogador já foi sondado por times europeus, que chegaram a fazer propostas pelo atleta. Além disso, Jorge Jesus, ex-técnico do Rubro-Negro, já manifestou o desejo de ter o camisa 8 do Fla no Benfica, de Portugal.

Apesar da conquista do Brasileirão, o Flamengo já se prepara para iniciar a próxima temporada. Isso porque, o Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca, na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Nova Iguaçu. A partida será exibida pela Record, nova detentora dos direitos do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também