Em clima de ‘final’, Edenílson exalta grupo do Internacional, mas prega cautela: “Respeitamos todos os adversários”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Ao longo de toda a semana, o confronto direto entre Flamengo e Internacional ganhou proporções inimagináveis. Com todos os rivais fora da briga, e separados por um ponto, as equipes entram em campo para decidir o Campeão Brasileiro. Em suma, em caso de vitória do Fla, assume a liderança, mas se o Inter vencer, é fim de campeonato. Dessa forma, o meia Edenílson, do Internacional, exaltou o grupo antes do duelo decisivo. No entanto, pregou cautela e expressou um grande respeito pelo Mais Querido.

Temos que deixar justamente ao externo. Aqui temos que nos fechar cada vez mais e concentrar no trabalho. Não podemos nos apegar que um ou outro já ganhou. Respeitamos todos os adversários. Este jogo não será diferente. Temos mostrado nossa força assim. 

Além disso, Edenílson comentou sobre uma possível escalação do Internacional para o confronto. Na opinião do meia, independente de quem vestir a camisa colorada, vai dar o seu melhor. Assim, ele também exaltou casos importantes de possíveis desfalques, como Victor Cuesta e Rodinei. O zagueiro está suspenso pelo terceiro amarelo, mas viajou com a delegação para mostrar apoio. Já o lateral, tem tudo para atuar, contudo, uma multa de R$ 1 milhões precisa ser paga.

Há as situações do Cuesta e Rodinei. Sabemos que podemos contar com todo o grupo. Professor Abel tem plena consciência e todos treinam igual. Muitos jogos foram decididos por quem entrou. Todos trabalham certinho para que tenhamos êxito no domingo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cada um com seus objetivos, Flamengo e Internacional ainda não definiram as equipes que vão à campo neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Vale lembrar que, no primeiro turno, os rivais empataram em 2 a 2, no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também