Em jogos contra o Fla, goleiro do Bragantino teve duas melhores atuações da temporada, apontam estatísticas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RB BRAGANTINO

Após o empate diante do Bragantino, em 1 a 1, as chances de título do Flamengo diminuíram drasticamente. Isso porque o Mais Querido, após estar sete pontos atrás, poderia ter assumido a liderança nesta rodada, mas desperdiçou a chance novamente. Dessa forma, o Internacional pode abrir vantagem na ponta após tropeçar na última jornada. Porém, não faltou luta e o grande responsável pelo resultado foi o goleiro Cleiton, da equipe paulista, que teve suas duas melhores atuações no campeonato contra o Flamengo.

Vale lembrar que os dados são do portal estatístico ‘SofaScore‘. Por certo, o campeonato do arqueiro do Bragantino não foi dos mais regulares, com muitas oscilações ao longo de toda a competição. No entanto, diante do Mengo, Cleiton parece se inspirar e, dessa forma, ter as melhores exibições de toda a sua jornada na edição do Campeonato Brasileiro. Em suma, a nota do camisa 40 aumenta em mais de um ponto, com médias absurdas nos confrontos de ambos turnos.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DO GOLEIRO NO BRASILEIRÃO:

29 jogos
31 gols sofridos
6.74 nota contra outras equipes
8.15 nota contra o Flamengo

Dessa forma, além de desperdiçar inúmeras chances, arqueiros medianos parecem ‘roubar a cena’ quando atuam diante do Fla. Apesar disso, nem sempre a culpa gira em torno de jogadores do setor ofensivo, visto que, na partida do último domingo (07), atletas como Gabigol, Bruno Henrique e Pedro tentaram demais a consagração. Vale lembrar que, com o tropeço, o Mais Querido pode perder, novamente, a autonomia em relação ao título brasileiro, já que o Internacional ainda joga na rodada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda na briga pelo título, o Mais Querido terá a semana livre para trabalhar visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “diante do Mengo, Cleiton parece se inspirar”, exato! E a inspiração vem da promessa
    de ganhar uma mala vermelhinha recheada de capital para realizações materiais.

Comentários não são permitidos.