Esposa de Bruno Viana revela bastidores de negociação com Flamengo e reação ‘inusitada’ de empresário

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (16), o Flamengo apresentou o primeiro reforço do clube na temporada, no Ninho do Urubu. Bruno Viana, chegou ao Mais Querido por empréstimo e já iniciou as atividades no CT. Em meio a isso, a esposa do jogador publicou uma conversa com o empresário do zagueiro antes de fechar com o Fla, com reação ‘inusitada’ e carinho do atleta pelo Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Bruno já realiza treinos no Ninho do Urubu, mas não poderá entrar em campo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, ele segue se preparando para estrear no Carioca, que está marcado para iniciar no dia 03 de março. O planejamento do jogador deve ser diferente dos demais, já que provavelmente o elenco receberá ‘férias’ antes de voltar a campo para a próxima temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto isso, Bruno Viana ficará apenas na torcida pelo Flamengo na ‘final’ diante do Internacional. O zagueiro deve assistir diretamente do Maracanã o confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Rubro-Negro assume a ponta da tabela. Se perder, o Inter se sagra campeão do torneio. Isso porque, faltam apenas dois jogos para o término da competição, e o Fla é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado é o líder, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também