Em volta de Bernardinho, Sesc Flamengo perde de virada para o Sesi Bauru pela Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Nesta sexta-feira (19), o Sesc Flamengo perdeu para o Sesi Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em duelo válido pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, a equipe paulista ultrapassou o Rubro-Negro, que caiu para a quinta colocação.

A derrota marcou o retorno do técnico Bernardinho às quadras. Recuperado de Covid-19, ele voltou a comandar o time, após duas semanas afastado pela doença. Contudo, nem a presença do experiente treinador foi suficiente para evitar a terceira derrota do Fla para o Sesi Bauru na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo iniciou bem o confronto e venceu o primeiro set de muito equilíbrio. Contudo, após início promissor, as comandadas de Bernardinho não conseguiram manter o mesmo ritmo e facilitaram a virada do Sesi Bauru, que levou a melhor nos últimos quatro sets.

O Sesc-Flamengo volta à quadra na próxima terça-feira (23), para enfrentar o Minas, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Já o Sesi-Bauru visita o Praia Clube, na Arena Praia, em Uberlândia, às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também