“Espero que não nos atrapalhe”: dirigente do Internacional pressiona arbitragem antes de jogo contra o Flamengo

O duelo entre Flamengo e Internacional é visto como uma ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogo parece já ter começado nos bastidores, uma vez que as diretorias dos clubes estão concedendo declarações polêmicas sobre o confronto de domingo (21). Nesta sexta-feira (19), em entrevista à Rádio Gre-Nal, João Patrício Herrmann, vice-presidente do Colorado, criticou a arbitragem e afirmou que os gaúchos possuem condições de vencer o Maracanã.

– Espero que o árbitro não nos atrapalhe, que ele não seja um caos como foi contra o Vasco. Tenho certeza que 11 contra 11, temos toda a condição de voltar do Maracanã com os 3 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, é possível dizer que o duelo de domingo (21) será ‘quente’ para ambos os lados. Isso porque, além das declarações fora de campo, as equipes estão totalmente concentradas para o embate decisivo e já estudam o adversário. Vale lembrar que o Internacional não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, está suspenso. Além disso, Rodrigo Moledo, sofreu uma grave lesão no joelho e está fora dos gramados por tempo indeterminado.

Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69. Caso vença, o Mengão assume a ponta da tabela, mas se perder, o clube gaúcho se sagra campeão da competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *