“Estamos preparados”: Diego reforça confiança do Flamengo para encarar o Internacional no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2×1, com gols de Arão e Gabigol, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mais Querido se manteve colado na liderança da competição e dependendo apenas de si para ser campeão.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Ao final do duelo sobre o Corinthians, o capitão do Flamengo, Diego Ribas, analisou a partida sobre o Alvinegro e previu o futuro do Rubro-Negro no torneio nacional.

Nós estamos nessa direção. Concentrar naquilo que nós podemos fazer. Fizemos nossa parte hoje e estamos preparados para receber o Inter. Nós estamos preparados e, agora, vamos canalizar nossa energia e concentração para o Inter, e tenho certeza que vai dar tudo certo -, disse o meia, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– O desafio é manter (o que estamos fazendo). Não pensar nas possibilidades, fazer nossa parte, estar focado, manter o trabalho, a entrega que tem tido, dos jogadores que começam, que entram… é só continuar. Conquistamos a posição de depender só da gente, vamos para o próximo jogo respeitando o adversário, mas sabendo que temos condições de conseguir o título -, concluiu.

Flamengo e Internacional entram em campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), em partida considerada a ‘final antecipada’ do Brasileirão. O duelo será exibido pela Rede Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet, com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *