“Estava na minha melhor fase”, diz Thiago Maia ao lamentar lesão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Brigando por título na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem convivido com um desfalque de peso nos últimos dois meses. Isso porque, Thiago Maia, um dos principais jogadores do clube no ano de 2020, sofreu uma grave lesão e, após passar por cirurgia, segue se recuperando. O volante, inclusive, lamentou o momento em que se contundiu, pois considerava estar em sua melhor fase.

Em entrevista ao GE, Thiago Maia ressaltou que, apesar da lesão, o que ele mais quer é voltar a jogar. O jogador confessou que seu maior medo era machucar o joelho e, por isso, a ligação do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla, confirmando a gravidade da contusão, o abalou. Entretanto, o camisa 33 fez questão de falar que o apoio que recebeu de seus  companheiros e familiares fez toda a diferença.

Eu estava na melhor fase no Flamengo. O que mais quero é voltar. Sei que vou voltar mais forte. Meu maior medo sempre foi machucar o joelho. Mas não tenho muito do que reclamar, não. Muitas coisas aconteceram na minha vida: casei, consegui comprar a casa dos meus sonhos junto com a minha esposa -, disse, antes de prosseguir:

Aconteceram várias coisas em meio à pandemia, em meio à lesão. Eu tenho mais aprendido do que sofrido. Quando o Tannure me ligou para dar a notícia, fiquei meio abalado. Alguns jogadores me ligaram dando apoio, falando que estavam comigo. Eu também estava com a minha família aqui, isso foi me ajudando muito -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da gravidade da lesão, Thiago Maia segue em tratamento e voltou a ter contato com a bola. Na torcida pelo Flamengo nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o meia se junta à Nação Rubro-Negra para emanar boas energias para o duelo entre o Rubro-Negro e Internacional.

O confronto direto entre os líderes do torneio acontecerá no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o Inter está em primeiro lugar, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também