Flamengo mantém preparação e treina na manhã desta quinta para jogo com Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

As torcidas de Flamengo e Internacional não pensam em outra coisa a não ser na ‘final’ entre os clubes. O jogo é o mais esperado da atual edição do Campeonato Brasileiro. Sabendo da responsabilidade do embate, o Rubro-Negro carioca treina na manhã desta quinta-feira (18).

 

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 9h (horário de Brasília). Rogério Ceni comanda a movimentação, e o treinador contará com quase todo o elenco, com exceção de Diego Alves e Thiago Maia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O goleiro está em recuperação de lesão na coxa, enquanto o volante fizera cirurgia no joelho e retorna aos gramados apenas em meado deste ano. Arrascaeta e Gabriel Barbosa não preocupam a comissão técnica e, inclusive, ambos têm treinado normalmente nesta semana.

Flamengo e Internacional entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O confronto será disputado no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o vice-líder da competição, com 68 pontos, um atrás justamente do Colorado, primeiro colocado, que tem 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também