“Eu achava que o Flamengo estava fora do páreo e que o Inter seria campeão”, admite jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite da última quarta-feira (10) foi perfeita para os flamenguistas e trágica para o ainda líder Internacional. Com a derrota do Colorado por 2 a 1 para o Sport, em casa, a diferença na ponta da tabela caiu para apenas um ponto. Renato Maurício Prado, jornalista do portal “UOL”, admitiu que já não acreditava mais na possibilidade do Rubro-Negro ser campeão. Contudo, após o tropeço dos gaúchos, ele voltou atrás e afirmou que tudo é possível na atual edição do Brasileirão.


Eu achava que o Flamengo estava fora do páreo e que o Inter seria campeão. Pois bem, o Flamengo no momento depende apenas de três vitórias nos próximos três jogos para ser campeão, algo que para esse time do Flamengo, o potencial que ele tem, não para o que ele vem fazendo, a irregularidade dele não permite otimismo, mas o potencial desse time até pode se dizer, olha, por que não? Pode ganhar os três jogos e ser campeão. Mas também o Inter pode ganhar os três jogos e ser campeão ou o Inter e o Flamengo podem os dois tropeçarem e o São Paulo ou o Atlético-MG ganharem os jogos que faltam. Dança das cadeiras total.

Com 65 pontos ganhos, um atrás do Internacional, o Mais Querido ocupa a segunda colocação e está mais vivo do que nunca na briga pelo caneco. No próximo domingo (14), em jogo válido pela 36ª rodada (antepenúltima), os comandados de Rogério Ceni recebem o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No mesmo dia e horário, o Inter visita o Vasco, em São Januário. Precisando desesperadamente da vitória para tentar evitar o quarto rebaixamento de sua história, o Cruzmaltino pode, mesmo que indiretamente, ajudar o Fla, seu arquirrival, na lua pelo título.

Compartilhe com os amigos

Veja também