Everton Ribeiro cresce e participa de gol em todos os jogos na ‘arrancada’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive bom momento no Brasileirão, vendo a chance de título cada vez mais palpável. Na última quinta-feira (04), o camisa 7 foi titular do Rubro-Negro no clássico frente ao Vasco e teve participação fundamental no triunfo por 2 a 0, afinal, foi dele o cruzamento para o gol marcado por Bruno Henrique, que sacramentou a vitória do Fla no Maracanã. A boa fase, aliás, já se estende há alguns jogos.

Após onda de críticas decorrendo do desempenho abaixo do esperado, a ‘crescente’ de Everton começou na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio. Quando ainda perdia por 1 a 0 para o time gaúcho, o meia apareceu na área para completar cruzamento de Gabigol e igualar o marcador.

Na rodada anterior, o Flamengo foi à cidade de Pernambuco para encarar o Sport, e Everton, novamente, participou de um gol. Aos 49 do segundo tempo, o capitão recebeu passe de Arrascaeta e, na intermediária, encontrou Pedro livre. O camisa 21 invadiu a área e bateu cruzado, dando números finais ao triunfo por 3 a 0 sobre o Sport.

CONFIRA NÚMEROS DE EVERTON RIBEIRO CONTRA O VASCO:

Minutos jogados: 90
Nota: 7,0
Assistências: 1
Passes certos:
33 (77% de aproveitamento)
Passes decisivos: 1
Dribles completos: 4 (em 6 tentativas)

*Dados retirados do portal Sofascore


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO


Com o camisa 7 em ascendência, o Flamengo tenta assumir a liderança – ao menos de forma temporária – neste domingo (07), quando encara o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Encarando um adversário que está em bom momento, o Fla precisa vencer para chegar a 67 pontos e ultrapassar o Internacional. A equipe colorada soma 66 atualmente e só entra em campo na quarta (10), quando recebe o Sport no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também