Everton Ribeiro desconversa sobre proposta do mundo árabe: “Meu pensamento é sempre no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na próxima quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Antes do clássico, nesta quarta (03), Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva no CT e abordou diversos temas importantes sobre o clube. Dentre os assuntos, o meia comentou sobre o interesse recente do Mundo árabe em seu futebol.

– Realmente a gente sabe que nesse momento que a janela está fechando, alguns jogadores recebem propostas. É normal, mas meu pensamento é sempre no Flamengo, independente do que venha, o Fla tem que ser bem servido, tem que passar pela diretoria. Quando tiver uma proposta boa eu penso em sair do Flamengo.

Na última semana, o camisa 7 da Gávea recebeu proposta do Al Nassr, dos Emirados Árabes, e o Flamengo chegou a aceitar. No entanto, o Rubro-Negro carioca voltou atrás e decidiu aumentar a pedida. Desse modo, o clube árabe acabou recuando nas tratativas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Everton Ribeiro à disposição, o Mais Querido foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (04), às 21h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Vasco, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também