Everton Ribeiro exalta ‘jogo consistente’ do Fla e garante briga pelo título: “Vamos buscar até o fim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (07), o Flamengo empatou em 1×1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O resultado, no entanto, não foi favorável ao Mais Querido, que briga ponto a ponto pelo título do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, Everton Ribeiro, capitão do Rubro-Negro no duelo, exaltou a consistência da equipe e garantiu buscar o troféu até o fim da competição.

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Fizemos um jogo consistente. Equipe qualificada do outro lado, pecamos na frente, escolhemos errado. Campeonato é assim, temos que melhorar e tentar vencer os três próximos jogos para vencer o que acontece -, disse o meia, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nosso sentimento é de buscar até o fim. Vamos buscar até o fim. Uma vitória ia nos deixar em uma situação muito boa, mas vamos procurar vencer os próximos jogos –, completou, em entrevista ao Premiere.

Com o resultado adverso, o Flamengo deixa de depender apenas de si para conquistar o título nacional, e precisa torcer por tropeços do Internacional, líder do torneio, para continuar na briga. Agora, apesar do empate, o Rubro-Negro precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Corinthians.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pela Rede Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também