Thiago Galhardo projeta ‘final’ contra o Flamengo: “É um time que dispensa comentários”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTER

O Campeonato Brasileiro está próximo do fim, e a rodada de número 37 será uma verdadeira ‘final antecipada’ entre os dois primeiros colocados da classificação geral: Internacional e Flamengo. O jogo, que será disputado no Maracanã, já movimenta os bastidores de ambos os times, que brigam pelo título de campeão da temporada 2020.

Em entrevista após a vitória contra o Vasco, Thiago Galhardo, artilheiro do Internacional, projetou o duelo contra o Flamengo, exaltou o time de Rogério Ceni, mas pontuou o ‘preparo’ do Colorado para a conquista do troféu nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É uma final domingo que vem, contra um grande time do Flamengo. Acho que estamos preparados para ser campeões. Temos uma semana para focar no Flamengo, que é um time que dispensa comentários, um grande clube e será um grande jogo -, disse.

Flamengo e Internacional entram em campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), para disputar a grande decisão do Brasileirão. A bola vai rolar no Maracanã, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA VITÓRIA SOBRE O CORINTHIANS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tirando onda de esperto, não é? Vai chamar o Flamengo de “cheirinho” não, palhaço?

  • Galhardo! Deixa de ser demagogo, no outro dia mesmo vc estava fazendo gestos de cheirinho pra nos sacanear, agora com a diferença de 1 ponto na reta final vem com esse gesto barato de respeito…

  • Eu acredito muito na Vitória do nosso Mengão.
    Temos muito mais time e sei que os caras vão pra cima com sangue nos olhos.
    Seremos o campeão e não duvido disso.
    Vamos flamengo vamos ser campeão.

Comentários não são permitidos.