“Flamengo quer ser campeão no Morumbi”, diz Rogério Ceni sobre disputa do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 68 pontos, um atrás do Internacional, que lidera a competição, com 69. Rogério Ceni falou sobre a disputa entre as equipes e apontou a partida que deseja levantar o troféu do torneio nacional.

Restam apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. A próxima é justamente o confronto direto com o Internacional, enquanto a última acontece no Morumbi, diante do São Paulo. Em entrevista coletiva neste domingo (14), Rogério Ceni afirmou que o elenco deseja ganhar o troféu no estádio do Tricolor.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Esses caras passaram há pouco tempo por essa situação. É um momento recente na cabeça de cada um, eles sabem o quanto é importante ser campeão pelo Flamengo. Ainda mais ser bicampeão brasileiro, o que poucos conseguiram. É muito importante terminar com esse título, e vamos nos preparar para uma decisão. Temos dois jogos decisivos e queremos ser campeões no Morumbi, no dia 25 -, disse o treinador.

Flamengo e Internacional se encaram às 16h (horário de Brasília) de domingo (21), no Maracanã. O embate é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último jogo do Rubro-Negro na competição, diante do São Paulo, acontece às 21h30 (de Brasília) do dia 25 de fevereiro (quinta-feira), no Morumbi. Na mesma data e hora, o Inter irá enfrentar o Corinthians, no Beira-Rio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *