Ex-jogador destrincha atuações de Gabigol e minimiza chances perdidas pelo atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar do grande volume de jogo na maioria das partidas, as inúmeras chances de gols desperdiçadas têm sido a tônica do Flamengo na atual temporada. Por esse motivo, mesmo artilheiro e ídolo da Nação Rubro-Negra, Gabigol também virou alvo das críticas de parte dos flamenguistas.

Nesta sexta-feira (12), em participação no programa Seleção Sportv, o ex-jogador e comentarista, Pedrinho, defendeu Gabigol e minimizou as chances perdidas pelo centroavante. Para ele, o camisa 9 é essencial para o funcionamento do time de Rogério Ceni.

Existem uns questionamentos sobre o Gabigol, dizendo que ele perde muito gol. Mas ele que cria essas oportunidades e se movimenta para o Arrascaeta e o Everton Ribeiro poderem achar o passe. O Gabi dá muitas opções para os meias. O Pedro, apesar de ser muito talentoso e finalizar como ninguém, ele oferece menos alternativas. O Gabi dá outra dinâmica, perturba o zagueiro, pressiona na saída de bola. Ele é essencial para o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do empate frustrante contra o Bragantino, o saldo da rodada foi positivo para o Flamengo. Isso porque, ‘deu zebra’ em Porto Alegre, e o Internacional perdeu para o Sport, em casa. Agora, a um ponto da liderança, o Mais Querido só depende de si para ser campeão, já que os líderes ainda se enfrentam pelo returno da competição.

Em busca do título brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo (14), para encarar o Corinthians.  O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também