Ex-jogador elogia ‘maturidade’ em relação de Gabigol com Ceni e alerta: “Não é hora de biquinho, agora é decisão”

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Após a vitória diante do Corinthians, por 2 a 1, o Flamengo entrou na fase decisiva do Brasileirão. Com dois confrontos diretos nas últimas duas rodadas, o Mais Querido precisará de perfeição na reta final. A fim de atingir os objetivos, elenco e comissao técnica parecem mais unidos, como explicitado pela comemoração de Gabigol com Ceni. Dessa forma, para o ex-jogador Denilson, a dupla mostrou maturidade para entender seus defeitos, mas faz alerta importante para últimas duas ‘finais’.

Flamengo x Inter é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol , em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol. Ontem, com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão. 

Apesar da boa relação entre elenco e Ceni, o treinador pode perder duas peças importantes. Isso porque, no duelo contra o Corinthians, Arrascaeta e Gabigol saíram com dores no segundo tempo. No entanto, o próprio técnico já tranquilizou a Nação, dizendo que ambos estarão em condições de jogo. Por certo, a dupla será reavaliada nesta terça (16), no CT Ninho do Urubu, visto que ganharam folga nesta segunda-feira (15).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a dupla em cheque, Ceni mantém o plano de preparação e, dessa forma, ainda não definiu os 11 inicias para o confronto diante do Internacional. O Flamengo encara os gaúchos neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *