Ex-jogador entende desafeto entre dirigentes de Fla e Inter, mas alerta: “Galera do CT tem que blindar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Os últimos dias antes do confronto direto entre Flamengo e Internacional tem sido turbulentos. Isso porque, em meio a diversas entrevistas coletivas, dirigentes dos dois clubes trocaram farpas, principalmente sobre questões como arbitragem e ‘grandeza’ dos clubes. No entanto, para o comentarista dos Canais Disney, Zinho, a briga deve ser entre as diretorias, visto que elenco e comissão técnica precisam estar blindados de qualquer distração.

Essa coisa que o Marcos Braz fala, que ele está falando isso porque não está acostumado à finais, está errada. Muito pelo contrário, não concordo com Marcos Braz. O dirigente que está acostumado com as decisões aparece nesses momentos mesmo. Agora, com minha experiência como jogador e comissão técnica, a galera do Centro de Treinamento tem que blindar, não pode deixar isso entrar. Se preocupa em treinar, organizar e neutralizar o seu adversário, deixem essa briga com os dirigentes. 

Por certo, a experiência mencionada faz toda a diferença para o julgamento de Zinho. Entre finais de Estadual e Copa do Mundo, o meia passou por situações que muitos não imaginam a pressão. Dessa forma, o elenco rubro-negro deve seguir blindado, visto que possui totais condições de bater o Internacional no Maracanã. Em suma, o Fla só tem dois desfalques para o confronto: Diego Alves e Thiago Maia. Ambos se recuperam de lesão e devem retornar na próxima temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, elenco e comissão técnica mantêm o plano de preparação visando o duelo contra o Internacional. O Flamengo encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também