Ex-jogador sai em defesa de Ceni no Flamengo: “Se ganhar o Brasileiro, tem seus méritos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no último domingo (22), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Rubro-Negro assumiu a liderança pela primeira vez na temporada 2020 e está a uma vitória contra o São Paulo para garantir o título. A arrancada do Mais Querido na reta final foi crucial para se manter vivo na disputa e, por isso, para Vampeta, o técnico Rogério Ceni tem parcela na possível conquista.

Durante o “Esporte em Discussão”, da Jovem Pam, o ex-jogador afirmou que Ceni merece ser elogiado pelo trabalho que tem feito no Flamengo. Além disso, Vampeta relembra as eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores e afirma que o título do Brasileirão tem que ser mérito do treinador também.

– Quando foi eliminado pela Libertadores, a culpa foi do Rogério Ceni. Quando foi eliminado na Copa do Brasil, também foi culpa dele. Agora, se ganhar o título do Brasileiro, o mérito é do elenco e não dele? Olha que coisa de louco! Se ganhar, Rogério tem os seus méritos, sim. Agora, o campeonato está em aberto. O São Paulo pode fazer uma brincadeira e atrapalhar porque briga para o Flamengo não abrir em número de taças.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Rubro-Negro encara o São Paulo, na quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do campeonato nacional. Atualmente, o Fla é líder com 71 pontos, enquanto o Internacional ocupa a segunda posição com 69. Desta forma, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória simples para conquistar o oitavo título do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também