Ex-jogador vê Internacional com vantagem em jogo decisivo e dispara: “Vai levar o título pela instabilidade do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Durante a esta semana, nenhum outro assunto tomou conta das redes sociais a não ser o duelo entre Flamengo e Internacional. As equipes farão um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro e todas as atenções estão voltadas para o confronto. Em meio a isso, o ex-jogador do Fla e do Colorado, Andrezinho concedeu entrevista aos canais ESPN e afirmou que vê o clube gaúcho com ‘vantagem’ no embate.

– Acho que está bem equilibrado, as duas equipes, tanto o Inter como o Flamengo, vêm numa crescente, tiveram alguns tropeços nesta reta final, mas vejo o Flamengo com jogadores mais decisivos, com uma qualidade técnica maior, porém, vejo o Inter com um conjunto, uma química, pelo menos de fora, a gente sente que o grupo está realmente fechado e focado. Vejo que o Inter leva uma pequena vantagem aí nesse confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Inter vai levar o título no domingo pela instabilidade do Flamengo. De fora a gente vê, são suposições porque não estamos lá dentro, mas a gente vê que o clima no Inter está bem mais leve do que no Flamengo. Em jogos decisivos, você tem que ter essa leveza porque gera confiança”, prosseguiu o ex-meia que atualmente é dirigente do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.

A partida é extremamente decisiva, pois o Internacional é o líder do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos, enquanto o Mengão vem logo atrás, na segunda colocação, com 68. Após o embate entre as equipes neste domingo (21), restará somente um duelo para cada na competição. O Flamengo jogará contra o São Paulo, no Morumbi, e o Colorado encara o Corinthians, no Beira-Rio. Estes confrontos acontecem na quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).

Flamengo e Internacional entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O duelo será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este embate decisivo, as equipes têm apenas mais um jogo cada, no mesmo dia e horário. O Fla encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Colorado enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio. Estes duelos serão disputados na quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Andrezinho jogou nos dois, foi formado no Flamengo e atuou no Inter, mas acho que errou no prognóstico. A pressão é bem maior justamente sobre o Inter, por não ganhar um Brasileiro há 41 anos, e o Flamengo, se ele não sabe, é o atual campeão nacional. Me lembro da pressão quase insuportável, quando fomos pra decisão da Libertadores em 2019, 38 anos depois da última, e tendo que ganhá-la. O Inter encaixou o jogo reativo do Abel, mas sofre quando tem que propor o jogo. Por isso que, quando sai em desvantagem no placar e tem que partir pro jogo se embanana. O Flamengo joga com a posse de bola, mas tb sabe muito bem sair nos contra-ataques. E o jogo é no Maracanã, casa do Flamengo. A única coisa em que ele acertou, assim mesmo em tese, foi em falar da instabilidade do Flamengo. Aí eu digo: se abrirmos o placar nesse jogo, e se nem Gustavo Henrique, Hugo (com a bola nos pés) ou Felipe Luís fizerem cagalhoada dentro da área no fim, vamos ganhar do Inter. Para evitar a instabilidade, não podemos tomar gols e nem desconcentrar durante todo o jogo. É decisão, caralhes! Está nas nossas mãos e pés! Está nas mãos de Deus! SRN

  • André quem é André, vai jogar, está jogando a onde.
    FALA sério JOGO e em campo.
    Confio e acredito no FLAMENGO.

    FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO

  • Engraçado, nenhum comentarista fala que existe um tabu desde que criaram o Campeonato Brasileiro em 1971: Nenhum, nenhum time que enfrentou o Flamengo numa final conseguiu sair dali com a taça na mão.

Comentários não são permitidos.