Fã mirim coloca Geromel, do Grêmio, na berlinda durante live: “Como foi tomar cinco do Flamengo?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Fundamental para a caminhada do Flamengo até o título da Copa Libertadores em 2019, a goleada sobre o Grêmio por 5 a 0 na semifinal está marcada na história de ambos os clubes. Se por um lado, o jogo é motivo de festa para o rubro-negros, por outro, ainda pesa nas lembranças do torcedor gremista.

Nesta segunda-feira (08), em live no canal Barbaridade, um fã mirim do clube gaúcho, Davi, relembrou o fatídico jogo e deixou o zagueiro Geromel, presente na entrevista, em saia justa ao perguntar: “Como foi tomar de cinco do Flamengo?” Entre risadas, o jogador respondeu o garoto e afirmou: ‘No futebol, se ganha e se perde. Nesse dia, deu tudo errado para a gente”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No jogo em debate, Flamengo e Grêmio disputavam uma vaga na grande decisão na Copa Libertadores de 2019. Após empate por 1 a 1 em Porto Alegre, bastava um 0 a 0 para o Mais Querido se classificar. Todavia, o Mengo dominou o jogo e aplicou uma sonora goleada em cima dos gaúchos. Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio marcaram os gols que fecharam o placar em 5 a 0.

Em 2021, Flamengo e Grêmio já se enfrentaram, e o Rubro-Negro levou a melhor. Em jogo válido pelo returno do Campeonato Brasileiro, o Mengo venceu de virada por 4 a 2, resultado fundamental pela ascensão na reta final da competição. Atualmente, com 65 pontos, a três rodadas do fim da temporada, o Fla segue vivo na disputa do título.

Em busca do octacampeonato, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (14), para encarar o Corinthians. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também