Fifa festeja aniversário de Adriano, relembra elogios de Ibrahimovic e exalta ‘Imperador’: “Único”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Ídolo e campeão pelo Flamengo, Adriano completa 39 anos de vida, nesta quarta-feira (17). Reconhecido pelo talento e força física, o ex-atacante recebeu homenagem da Fifa. Para homenagear o brasileiro, a principal entidade do futebol relembrou falas elogios do sueco Ibrahimovic para exaltar as principais qualidades do ‘Imperador’ e o definiu como ‘único’.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Tal declaração de Ibrahimovic foi retirada de uma entrevista para o “Sportbible”, da Inglaterra. Na ocasião, o atacante sueco rasgou elogios a Adriano e elegeu o brasileiro como o melhor jogador com quem atuou na carreira.

– Joguei com lendas, jogadores que te faziam pensar ‘Uau’, mas o Adriano era outra coisa. A primeira coisa que eu falei para o presidente quando cheguei na Inter foi para mantê-lo porque ele era o jogador com quem eu queria jogar. Ele era um animal, podia finalizar de qualquer posição, ninguém podia pará-lo, ninguém podia tirar a bola dele. Era um verdadeiro animal, mas durou pouco tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Adriano e Ibrahimovic aturam juntos pela Internazionale, da Itália, entre 2006 e 2009. Com dupla de ataque em Milão, os dois conquistaram três títulos do Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.

Após a passagem vitoriosa pela Itália, Adriano voltou ao Flamengo para entrar para a história com o Manto Sagrado. Em ano conturbado do clube, o atacante foi protagonista no título brasileiro improvável, terminando como artilheiro e melhor jogador da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também