Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos não alcança audiência de Flamengo x River na capital paulista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (30), na vitória do Palmeiras sobre o Santos, pela decisão da Copa Libertadores, o SBT alcançou uma média de 25 pontos, sendo a maior da emissora de Silvio Santos desde 2004. Além disso, picos de 32 durante a partida foram captados. Contudo, a audiência não chegou perto de Flamengo x River Plate, em 2019.

Mesmo com um clássico paulista na decisão, o duelo perdeu audiência no maior mercado sul-americano em relação a 2019.  O confronto entre Flamengo e River Plate registrou média de 33 pontos em São Paulo, pela Rede Globo. Número maior que o pico do jogo entre Palmeiras x Santos.

Trazendo o número de telespectadores para a discussão, a Globo atingiu um máximo de 8,366 milhões de pessoas só na capital paulista. Na finalíssima de 2021, o SBT, por sua vez, atingiu até 6,572 milhões, uma queda de 21% no alcance do público.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2019, 38 anos depois do primeiro título da Copa Libertadores, o Flamengo reconquistou o continente de maneira épica. Perdendo até os 43 do segundo tempo, o Rubro-Negro, com dois gols de Gabigol, virou a partida e levantou a taça mais cobiçada da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A finalíssima da Liberta de 2021,foi a pior que já vi.
    E inacreditável, que o Flamengo com o time que tem, não conseguiu chegar ao menos na final, poderia até não ganhar, mas tinha a obrigação de estar nessa final.
    Santos e Palmeiras times ruins.
    Marinho pipoqueiro, não fez nada, e ainda ganhou premio de melhor jogador, vê se pode.
    Palmeiras fez o gol no susto.
    Os comentaristas esportivos paulistas, ficam cassando palavras para falar sobre a final, para falar sobre o campeão, mas não tem, não tem o que falar, final péssima, e fora o publico no maraca, o que para mim, foi o pior.
    Mano, não respeitarão nem o minuto de silencio, pelas vitimas da COVID.

Comentários não são permitidos.