Flamengo alinha detalhes com Bruno Viana, e reforço deve se apresentar no Ninho ainda nesta semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: GIULIANO COSENZA/COLUNA DO FLA

Projetando a temporada 2021, o Flamengo ficou de olho no mercado da bola e define os últimos detalhes da negociação com o primeiro reforço: Bruno Viana. O zagueiro chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (08) e, na mesma noite, acertou a contratação com o Rubro-Negro. O jogador vive a expectativa de começar os treinos no Ninho do Urubu até o fim da semana.

Isso porque, os contratos entre as partes estão sendo revisados pelos advogados e, após isso, a tendência é de Bruno Viana se apresente no centro de treinamento. Desta forma, mesmo sem poder atuar no Brasileiro, o zagueiro já seria integrado ao elenco rubro-negro. O jogador só pode entrar em campo com o Manto Sagrado em 1º de março, quando será aberta a janela de transferência do exterior.

A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte. Cabe destacar que o atleta chega ao Flamengo por um empréstimo até o fim de 2021 junto ao Braga, no fim do contrato há a opção de compra no valor de 7 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 45 milhões na cotação atual.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Durante a temporada de 2020, Bruno Viana entrou em campo em 22 oportunidades, no entanto, o jogador teve um desentendimento com Carlo Carvalhal, técnico do Braga, e, por isso, passou a treinar com o time B. Desta forma, o zagueiro optou por sair do clube e aceitar a proposta do Flamengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também