Flamengo deixa Arão em ‘plantão’, aguarda evolução e não pretende apressar retorno do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (18), uma má notícia pegou os torcedores do Flamengo de surpresa. Willian Arão, um dos principais jogadores da equipe, sofreu uma fratura no dedo do pé, e deve desfalcar o Rubro-Negro na ‘decisão’ contra o Internacional. O camisa 5 sofreu um acidente doméstico e foi encaminhado para o hospital onde, por precaução, vai passar a noite.

Conforme divulgado pelo portal UOL, o departamento médico do Flamengo achou melhor que Willian Arão passasse a noite em observação, e a alta do jogador deve ocorrer nesta sexta-feira (19).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo informações obtidas pela reportagem do Coluna do Fla, Arão sofreu uma fratura exposta na falange distal. No entanto, a lesão é considerada como ‘fácil de tratar’. Às vésperas de jogo decisivo contra o Internacional, pelo Brasileirão, o Flamengo vai avaliar a possibilidade de o atleta ser submetido a um bloqueio anestésico para entrar em campo, mas não pretende apressar o retorno do jogador.

A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido precisa de uma vitória para continuar vivo na luta pelo título nacional, e vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para garantir os três pontos, levando a decisão do campeonato para a última rodada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também