Flamengo e Rafinha estreitam laços, e Rubro-Negro mantém confiança em contratação de lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIACOS

A temporada 2020 ainda não terminou, mas aos poucos o Flamengo planeja a de 2021. Após anunciar o zagueiro Bruno Viana, os dirigentes rubro-negros agora dividem as atenções entre a reta final do Campeonato Brasileiro e a negociação com o Rafinha. O Mais Querido e o lateral-direito mantêm contatos frequentes, quase que diários.

 

 

Nesta semana, a diretoria se reuniu com Lincoln, um dos representantes de Rafinha, e detalhou o planejamento para a temporada de 2021. Além disso, alguns pontos sobre valores e tempo de contrato foram abordados. Contudo, a tendência é que o desfecho das tratativas se estenda para depois do Brasileirão. As informações foram divulgadas primeiramente pelo site GE.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Existe, sim, a possibilidade de o lateral definir o futuro antes do término da competição. Contudo, o Rubro-Negro pretende manter o foco no desfecho do Campeonato Brasileiro, no intuito de ganhar o oitavo título do torneio nacional. Rafinha não vê problema nos termos apontados pelo Flamengo, como: um ano de vínculo e salário pouco menor do que recebera antes de acertar com o Olympiacos, da Grécia.

Flamengo e Rafinha, no entanto, ainda irão sentar, junto com os representantes do lateral, para intensificar a negociação e ajustar detalhes. O clube carioca, por sua vez, está otimista pela repatriação do defensor, de 35 anos, que também já manifestou o desejo de retornar ao Mais Querido. O atleta soma 46 jogos pelo Mengão e cinco títulos conquistados: Brasileirão e Libertadores em 2019, além de Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também