Edmundo entra em pauta e pode virar comentarista principal da Record no Carioca 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS

Enquanto a temporada de 2020 não termina, os torcedores passam a monitorar as informações sobre o Campeonato Carioca de 2021. Isso porque, seis dias após o término do Brasileirão, o Estadual terá início. A TV Record adquiriu os direitos de transmissão em canal aberto e já estuda nomes para assumir o papel de comentarista principal das partidas.

 

O favorito da emissora é o ex-jogador Edmundo, com passagens pelo Flamengo, mas ídolo e extremamente identificado com o Vasco da Gama. A cúpula diretiva da Record avalia positivamente o nome do ex-atacante, por conta de ter a imagem fortemente ligada ao Rio de Janeiro e ao Campeonato Carioca. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Uol Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Soma a favor de Edmundo ainda a experiência em canais de TV, tanto abertas quanto fechadas. Isso porque, o ‘Animal‘, alcunha de tempos de jogador, foi comentarista da RedeTV!, Band e, por último, FOX Sports. Atualmente, o ex-atleta está sem vínculo com nenhuma emissora, o que facilitaria a negociação e a concretização do negócio.

A TV Record entende que não dá para apostar em algum ‘novato‘ no momento. Por isso, na lista, Edmundo lidera a preferência. Enquanto a TV analisa nomes, o Flamengo monta a estratégia para iniciar o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro deve utilizar os garotos do sub-20 no início do torneio, enquanto dá férias ao elenco principal. O Fla ainda não conhece o adversário e nem local da primeira rodada do Estadual, marcado para começar no dia 03 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já imagino o desfile de asneiras que irão inundar as transmissões dos jogos do Camp. Carioca. Sujeito não domina a língua portuguesa, e, além disso, é, na minha avaliação, de um péssimo caráter. Não é digno de ser um formador de opinião, mesmo que seja só no âmbito de um jogo de futebol.

Comentários não são permitidos.