Flamengo empata em 1 a 1 com Palmeiras no Brasileirão Feminino Sub-18

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL REZENDE/FLAMENGO

Na manhã desta quinta-feira (11), em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, o Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1. O gol rubro-negro foi marcado por Tuane aos oito minutos do primeiro tempo.

Para o duelo contra o time paulista, o técnico Marcos Gaspar mandou a campo a seguinte escalação: Yasmin; Duda Basílio, Bia, Larissa Baiana e Ana Portugal; Naely, Kaylane, Ju Lopes (Diovanna) e Maria Peck; Maria Fernanda (Letícia) e Tuane.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na próxima rodada, marcada para sábado, às 9h30 (de Brasília), enquanto o Flamengo enfrenta o Internacional, o Palmeiras encara o Santos. Nesta etapa da competição, os times se enfrentarão em turno único, em ‘bolha’ formada em Criciúma, Santa Catarina.

Até o momento, as rubro-negras somaram apenas um ponto e, por isso, estão em último lugar do Grupo G. O Internacional lidera com quatro pontos conquistados. Santos vem na sequência, com três e o Palmeiras fecha com dois. Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, somente os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal.

GRUPO G:

Internacional: 4 pontos
Santos: 3 pontos
Palmeiras: 2 pontos
Flamengo: 1 ponto

 

Compartilhe com os amigos

Veja também