De volta ao Rio? Com mansão de R$ 12 milhões na capital carioca, Rafinha estuda retorno ao Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INTERNET

Rafinha tomou conta do noticiário nos últimos dias ao decidir rescindir o contrato com o Olympiakos, da Grécia. Após menos de seis meses fora do país, o lateral quer voltar a atuar no futebol brasileiro e, antes mesmo de deixar o Flamengo, o jogador comprou uma mansão em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca. Desta forma, com a ‘recente’ aquisição da casa, é possível que a preferência seja o Rio de Janeiro.

Na época, Rafinha se mudou para a mansão em maio de 2020 e, neste período fora do Brasil, a família, esposa e filhos, permaneceram morando no imóvel. Vale destacar que ao se despedir do Olympiakos, o lateral alegou que ‘questões familiares’ foram determinantes para a decisão, além do desejo de atuar no Brasil novamente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com a coluna do jornal O Dia, a mansão duplex possui 1.200 metros quadrados e conta com cinco suítes ao todo, possui elevador e dez vagas de garagem no subterrâneo. Além disso, o que se destaca no imóvel é o espaço de lazer completo: sauna, piscina, hidromassagem, churrasqueira, bar e, inclusive, uma boate localizada no sótão.

Cogitando retornar ao Brasil, Rafinha ainda não tem um destino definido. Nas redes sociais, uma parte da torcida do Flamengo faz intensa campanha para o retorno do lateral, que inclusive curtiu uma publicação sobre o assunto. Porém, até o momento, a diretoria ainda não contatou o staff do jogador. Por enquanto, além do Atlético-MG que monitora a situação, o Coritiba, clube que revelou o atleta, também demonstrou interesse na repatriação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou e disse irmão, traidor nada .
    Volta pra reforçar..

  • Ah tá…. o cara éum monstro, jogou demais até com a cara quebrada. Agora pq foi ganhar uns pilas lá fora é traidor? Pelo amor de Deus, tem uns caras aqui que se chamar de hipócrita é elogio. Tem uns ai que saem de empresa ganhando 1500 conto pra ganhar 1600 e vem falar merda aqui. Prefiro ele jogando bichado no Mengão do que ele reforçando o Galo ou o Parmera.

  • Fla tem que se preoculpe em arrumar um goleiro eficiente, Gatitto Fernandes/Bota é dois laterais esquerdos, porquê Felipe Luís não aguenta 4 a 5 partidas seguidas e o René é limitadissimo. Carrascal, meia atacante do River Plate e Villa meia armador do Boca Junior seriam os meus meias para o 2021-2022. O resto é conversa fiada.

  • Futebol além de entretenimento é um negócio e não cabe sentimentalismo. Mas, tenho opinião oposta referente a Rafinha e Jorge Jesus, para mim são dois traidores que usaram o Clube, com o consentimento do Braz. Embora Rafinha seja melhor que o Isla, o Fla está bem resolvido nessa posição, com Matheuzinho e João Lucas. O JJ tb é um traidor, sei que o Rogério Ceni vai rodar por incompetência, a minha preferência seria Renato Gaúcho ou Galhardo.

  • Perfeito seu comentário, Fábio. Teríamos dois jogadores qualificados tecnicamente revezando-se na lateral, já que a idade de ambos não permite que atuem sempre em alto nível quando escalados em todos os jogos. Há torcedores que não compreendem que o futebol é uma profissão e que, quando o final da carreira se aproxima, o jogador procura correr atrás da melhor proposta financeira. E que, diferentemente de certos mercenários que trocam de clube quase anualmente desde o início da vida profissional, o Rafinha nunca se comportou dessa forma. Acho que em 20 anos de carreira atuou em 6 ou 7 clubes.

  • Seria ótimo o Rafinha no mengão novamente , joga um jogo ele e outro o Isla sempre teremos dois laterais em forma .

  • No Bostafogo tem vaga. Mandaram um monte embora. Pra voltar pra cá, estamos com excesso, no momento. Falamos pra vc não ir pelo dinheiro, não foi?

Comentários não são permitidos.