Globo solicita, e CBF altera horário de jogo do Internacional no Brasileirão para transmitir disputa com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

No próximo domingo (14), o Flamengo entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no Maracanã. Além do Mais Querido, o Internacional, líder da competição, também estará jogando ao mesmo tempo, em São Januário, contra o Vasco. Os duelos acontecerão no mesmo horário após a solicitação da Rede Globo para alterar a hora da partida do clube gaúcho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A CBF acatou o pedido da emissora e alterou o horário do confronto. Inicialmente, o objetivo da Rede Globo era mostrar um possível título do clube gaúcho, que não vence a competição desde 1979. No entanto, a derrota para o Sport fez com que o Flamengo voltasse a ter grandes chances de título e o caráter decisivo do duelo perdeu o sentido. Em meio a isso, a briga pela ponta da tabela continua, o que pode render boa audiência para o canal.

Anteriormente previsto para às 18h15 (horário de Brasília), Vasco x Internacional agora está marcado para às 16h (horário de Brasília), com exibição apenas pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. O restante do país, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro, acompanha o clássico entre Flamengo x Corinthians, no Maracanã.

Na briga pelo topo da tabela, Flamengo e Internacional se enfrentam na 37ª rodada e, dependendo dos resultados deste domingo (14), o confronto direto por definir o campeão nacional. O clube gaúcho lidera a competição, com 66 pontos, somente um a mais que o Rubro-Negro, que figura na vice-liderança, com 65.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não gosto da Globo lixo mas nesse casa o ela tem razão por quer o Flamengo estava sendo prejudicado pq os rivais já entrava em campo sabendo do resutado

  • Os times já fizeram esse pedido n vezes, e a CBF sempre negou, nem a COVID 19 fez a CBF alterar ou suspender jogos, mas os horários do JN ou das novelinha idiotas não podem ser alterados. Além disso, a patroa não gosta ser contrariada. Assim caminha o futebol brasileiro.

  • CBF sempre foi uma MERDA.

  • Estava ridículo esse horário mesmo! A cbf é uma vergonha… dada a importância dos jogos nestas últimas 4 rodadas, os horários dos jogos precisariam ser remanejados, de acordo com o perfil das disputas. Não tem lógica colocar horários diferentes, pois favorece SIM… nas últimas rodadas, o inter sempre jogou sabendo do resultado dos outros concorrentes. É nítido que a cbf não quer o melhor para a disputa do campeonato. Por exemplo, Poderia ter remanejado os jogos entre: Bragantino x Flamengo; Atlético mineiro x Fluminense; Fortaleza x Vasco; Bahia x Goiás, colocando todos para a quarta feira… e o mesmo nas próximas rodadas. Não gosto de muitos dos posicionamentos da globo, mas é justa a ponderação dela neste caso… tanto comercialmente, quanto para o campeonato.

Comentários não são permitidos.