Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Internacional

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

O Campeonato Brasileiro entrou na reta final e a disputa segue acirrada. Em clima de ‘final’, Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada. Para manter vivo o sonho de título, o Rubro-Negro precisa garantir a vitória e a equipe vem com sete mudanças se comparada a que entrou em campo no Beira-Rio.

Pelo primeiro turno, o Internacional recebeu o Flamengo. A partida acabou empatada em 2 a 2, por conta de um gol de Everton Ribeiro nos acréscimos do segundo tempo. Na época, o Rubro-Negro, sob comando de Domènec Torrent, escalou: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís, Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro, Vitinho, Gerson e Pedro como titulares.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Porém, para a próxima partida, o Flamengo conta com sete mudanças. Além do treinador, cinco jogadores diferentes serão titulares, sem contar com a mudança no esquema tático, que faz com que Willian Arão atue como zagueiro. Desta forma, em busca da vitória contra o Inter, o Fla terá: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão, Filipe Luís, Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrqiue e Gabigol.

O Mais Querido precisa vencer o Internacional para ficar a apenas uma vitória do título. Isso porque, o Flamengo ainda será preciso vencer o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada. Porém, em caso de triunfo do Colorado, o troféu vai direto para o Sul. No entanto, caso termine empatado, assim como aconteceu no primeiro turno, a taça será decidida dependendo da combinação resultados da 38ª rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mengao vamos juntos a CONQUISTA desse titulo, começando por uma boa vitoria nesse Domingo diante do Inter. Se cuide jogadores, nao vao pra Night nesse fim de semana, foquem somente na partida de domingo, que será uma pedreira mas com esse timaço vcs jogarem com raça amor paixao seremos vitoriosos. Nõs torcedores tamos enviando somente energias positivas.