Gustavo Henrique ignora críticas e vê como natural atual momento no Flamengo: “Futebol é assim”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado e contratou um dos melhores zagueiros do Brasil em 2019, Gustavo Henrique. Destaque do Santos na época, o jogador chegou ao Rubro-Negro debaixo de grande expectativa. Porém, logo tivera que conviver com críticas pelas atuações ruins, mas isso não abalou o defensor.

Gustavo Henrique levantou a cabeça, trabalhou diariamente, contou com o apoio do elenco e conquistou a confiança de Rogério Ceni. Não à toa, ele foi o escolhido para atuar ao lado de Willian Arão, após lesão de Rodrigo Caio. O defensor comentou sobre a reviravolta no Rubro-Negro, de antes contestado para agora elogiado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O futebol é assim, momentos bons e ruins fazem parte do esporte. O mais importante é ter a certeza do potencial e da capacidade em se apresentar bem. Aqui no Flamengo nós temos um grupo unido. Todos se ajudam para que cada um apresente o melhor em campo, sempre treino forte em busca disso. É gratificante jogar bem e ajudar o Flamengo -, disse o jogador em entrevista ao UOL Esporte.

Com a volta de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique se vê ameaçado de voltar ao banco de reserva. Isso porque, Willian Arão se firmou na posição e Diego Ribas é um dos destaques da equipe atuando no meio-campo, como volante. Rogério Ceni ainda não deu sinais de qual formação irá utilizar no confronto com o Corinthians, no domingo (14). O embate será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *