Flamengo tenta dar ‘dupla resposta’ ao Atlético-MG em jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

A reta final do Campeonato Brasileiro promete forte emoções. Isso porque, o título ainda está em aberto. E a briga pela primeiras colocações segue acirrada nas últimas rodadas. O Flamengo, por exemplo, entra em campo e para tentar dar ‘dupla resposta’ ao Atlético-MG na tabela do Brasileirão.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o Atlético-MG chegou aos 60 pontos, e assumiu a vice-liderança. Com isso, o Flamengo desce para a terceira colocação. Além disso, o time mineiro soma 58 gols marcados e se tornou o melhor ataque da competição, superando o Rubro-Negro, com 57.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desta forma, o Mais Querido enfrenta o Sport com o objetivo de reassumir a vice-liderança na tabela e recuperar o posto de melhor ataque do campeonato. O duelo decisivo acontece nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada.

Para este confronto, o Flamengo conta com a volta de Diego Alves. O goleiro foi relacionado para a partida e deve reassumir a titularidade. Por outro lado, o Rubro-Negro não pode contar com Rodrigo Caio, que ainda se recupera de lesão e não pode atuar.

Compartilhe com os amigos

Veja também