Flamengo x Vasco: Everton Ribeiro disputa título de gol mais bonito do Brasileirão contra Benitez; saiba como votar

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Embalado na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou de vez na briga pelo título. O Rubro-Negro tem uma ‘decisão’ contra o Internacional, para manter vivo o sonho do octa. Atualmente, o Fla está na segunda posição da tabela com 68 pontos, enquanto o clube gaúcho é líder com 69. Em meio a isso, Everton Ribeiro representa o Mais Querido e disputa o posto de ‘gol mais bonito’ da competição.

Para se classificar à final, Everton Ribeiro venceu a disputa com Rafael Moura, do Goiás, na semifinal. Com isso, o camisa 7 do Flamengo disputa a grande finalíssima contra Benítez, do Vasco. A decisão será feita pelo torcedor através de uma votação feita no Instagram, na função ‘stories’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por meio das redes sociais, o perfil oficial do Brasileirão chamou a torcida para participar da votação: “CLÁSSICO NA FINAL! Você já pode votar na grande decisão do gol mais bonito da minha atual disputa. Benítez do Vasco contra Everton Ribeiro do Flamengo! Participe agora mesmo nos meus Stories do Instagram”.

Enquanto disputa a final, Everton Ribeiro e todo o elenco do Flamengo realizaram treinamento na parte da manhã desta quarta-feira (17), no CT Ninho do Urubu. O Rubro-Negro foca na preparação para a decisão contra o Internacional. O embate está marcado para domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também