Foco total! Com Rodrigo Caio, Flamengo inicia preparação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão brasileiro, o Flamengo segue lutando pela manutenção do título nacional. Concentrado na busca pelo octacampeonato, o Rubro-Negro se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (09), para iniciar a preparação para o próximo desafio na competição: o jogo contra o Corinthians; veja imagens.

Ausente dos gramados desde o confronto contra o Palmeiras, Rodrigo Caio, recuperado de lesão na coxa direita, treinou com o grupo e estará à disposição de Rogério Ceni para o duelo decisivo contra o time paulista.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Vice-líder do torneio, com 65 pontos na tabela, o Flamengo está a um ponto atrás do líder Internacional, que tem um jogo a menos, e precisa da vitória para continuar sonhando com o troféu nacional. O Corinthians, por sua vez, tem 48 pontos e briga por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para garantir mais três pontos no torneio e buscar a liderança da competição. A partida entre cariocas e paulistas será exibida pela Rede Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também