Após susto, Arão recebe alta e não participa de treino do Flamengo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (18). Willian Arão sentiu dores, fez exames e foi diagnosticado com fratura no dedo do pé. O volante, que tem atuado como zagueiro, permaneceu no hospital para monitoramento dos médicos, mas recebeu alta nesta sexta (19).

 

 

O jogador passou a noite em observação no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Porém, Arão já foi liberado e está em casa, para iniciar a recuperação da fratura. Com isso, o atleta não participou da atividade desta sexta-feira (19), marcada para as 9h (horário de Brasília).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ausente do treinamento desta sexta-feira (19), Willian Arão tem poucas chances de atuar contra o Internacional. O departamento médico do Flamengo trata o assunto com cautela. Isso porque, embora saiba da importância do confronto, existe a preocupação para não agravar a atual situação do jogador.

O Flamengo tem apenas mais um treinamento antes do confronto com o Internacional. Neste sábado (20), Rogério Ceni comanda a equipe e terá uma ideia mais certa sobre a utilização ou não do atleta. A partida com o Colorado acontece às 16h (horário de Brasília) de domingo (21), no Maracanã. O embate é válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também