FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite da última quinta-feira (18), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a notícia de que Willian Arão havia fraturado um dedo do pé em um ‘acidente doméstico’. O atleta, no entanto, se lesionou ainda no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, após as atividades, como informado inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio e confirmado pela reportagem do Coluna do Fla. Com a contusão comprovada, o jogador passou a noite em observação no hospital, mas recebeu alta nesta sexta-feira (19).
Titular absoluto na equipe comandada por Rogério Ceni, Arão passou a noite em observação no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador, no entanto, já foi liberado e, ainda em casa, dará início ao tratamento no local fraturado. Cabe ressaltar que, a fratura apesar de não ser considerada complexa, foi exposta.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em meio a isso, o atleta não participou do treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (19), com foco na ‘final’ antecipada contra o Internacional, no domingo (21). O confronto direto entre os líderes do Brasileirão, pode definir o campeão do torneio. Isso porque, em caso de vitória do Colorado, o troféu vai para o Sul. Para o Mais Querido, portanto, somente a vitória interessa.
Em caso de triunfo dos comandados de Rogério Ceni, o clube carioca dependerá somente de si para ser campeão na última rodada do Brasileirão. Desse modo, o Flamengo recebe o Inter no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Enquanto o Mengão ocupa a vice-liderança da competição, com 68 pontos, o time gaúcho está em primeiro lugar, com 69.
Como que o cara tem uma fratura exposta no dedo do pé dentro do banheiro? Esse merece ganhar um troféu… pelamorde Deus né
Ué Rodrigo, vai ver ele tava bombando alguém, se empolgou e… KKK