Gabigol assume papel de liderança e comanda vestiário na vitória sobre o Corinthians

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o Campeonato Brasileiro perto do fim, cada jogo é uma decisão para o Flamengo, que segue vivo na briga pelo bicampeonato do torneio. No último domingo (14), o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 2×1, em partida válida pela 36ª rodada da competição, e continuou na luta pelo octa.

Protagonista da equipe e peça fundamental para o rendimento do Flamengo dentro das quatro linhas, Gabigol também tem assumido papel de liderança no vestiário. Antes de entrar em campo contra o Alvinegro, o artilheiro do Mengo soltou o verbo e comandou os companheiros rumo à mais uma vitória.

É só jogar, colocar para fora. Tranquilidade, fazer o que a gente sabe, o que a gente trabalha todo dia. Motivação maior não tem como. É prazer de jogar, alegria para jogar. Independe do que vale, a gente está aqui mais uma vez juntos, mais uma vez com todo mundo jogando uma decisão. Vamos jogar, aproveitar o momento -, disse o atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A motivação de Gabigol ultrapassou as conversas de vestiário e foi muito intensa dentro do campo. O atacante, responsável pelo gol da vitória do Mais Querido, incorporou o torcedor e extravasou na comemoração do tento, demonstrando toda a garra e entrega no seu jogo de número 100 com o Manto Sagrado.

O triunfo sobre o Corinthians deu um ‘gás a mais’ na briga pelo título, e levou a decisão do campeonato para a partida contra o Internacional, válida pela 37ª rodada, que será disputada no próximo domingo (21). Cariocas e gaúchos entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido precisa de uma vitória para manter vivo o sonho do octacampeonato.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *