Gabigol revela torcida por eliminação de Nego Di e rubro-negros suspeitam ‘alfinetada’; brother é torcedor do Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e se manteve firme na briga pelo título. Agora, o confronto direto com o líder Internacional, na próxima rodada, é determinante no desenrolar do campeonato. No entanto, antes de pensar no Brasileirão, o atacante Gabigol se pronunciou em relação à outro tema que vem dando o que falar: o BBB. Em uma rede social, o atacante revelou torcida pela eliminação de Nego Di e criou suspeita em rubro-negros, visto que o brother é torcedor do Internacional.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

– Só para não deixar passar batido, valeu?! #ForaNegoDi

Por certo, a rivalidade entre Flamengo e Internacional já protagonizou outros momentos importantes no futebol brasileiro. No entanto, a decisão do próximo domingo (21), entrará para um seleto ‘hall’ de jogos para sempre. Além disso, a Nação percebeu que Nego Di, mesmo possuindo altos índices de rejeição, esteve na casa enquanto a série invicta do Colorado aconteceu. Em suma, alguns acreditam nas ‘teorias da conspiração’ de que, ao sair, o ‘humorista’ tiraria a boa fase dos gaúchos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol em processo de avaliação, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe que enfrenta o Internacional neste domingo (21). A decisão acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também