Gabigol supera Gerson e Hugo Souza e avança de fase em prêmio “Craque da Galera” do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e, com isso, o tradicional prêmio “Craque da Galera” da competição nacional de pontos corridos já vai agitando as redes sociais. Pelo Flamengo, Gabigol venceu a disputa caseira contra Gerson e Hugo Souza, e foi eleito o representante do Rubro-Negro carioca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Como indicou a enquete, a votação foi apertada. O camisa 9 do Mais Querido recebeu 43,8% dos votos e garantiu sua eleição. Gerson, com 39,6%, ficou em segundo, e Hugo Souza, mais atrás nos números, com 16,6%, foi o terceiro. Agora, o representante do Fla disputará o prêmio contra os jogadores mais votados das outras equipes participantes da Série A.

Artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro e ídolo da Nação Rubro-Negra, Gabigol de fato era o favorito na disputa contra os companheiros. Com 12 gols no torneio, o atacante do Mengo tem sido fundamental nesta arrancada final do Mais Querido, rumo ao octa.

Com Gabigol, Gerson e Hugo Souza à disposição, o Flamengo se prepara para compromisso decisivo pelo Brasileirão. Na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Corinthians, no Maracanã. Caso o Fla vença os paulistas e o Internacional, atual líder do campeonato, tropece diante do Vasco, o clube da Gávea assumirá a liderança a duas rodadas do fim.

Compartilhe com os amigos

Veja também