Hugo indica ‘fator chave’ para Flamengo conquistar título: “É difícil segurar se conseguirmos isso”

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Mantendo a invencibilidade no clássico, o Flamengo venceu o Vasco na última quinta-feira (04), por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, além de garantir a 17ª partida sem perder para o rival, coloca o Rubro-Negro cada vez mais perto do título. Isso porque, com o empate do Internacional e o triunfo do time carioca, o Mais Querido volta a depender somente de si para ser campeão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O fato foi muito comemorado pelos jogadores após o apito final. Em entrevista à FlaTV, Hugo Souza destacou a importância da vitória contra o Vasco para se manter vivo na briga pelo título do Brasileirão. Vale destacar que o jovem goleiro reassumiu a titularidade após Diego Alves ter nova lesão na coxa direita.

– Vitória importante para seguir em busca do nosso sonho. Vamos lutar até o final. A gente entrou em campo sabendo de nossa responsabilidade. A distância encurtou e só dependemos da gente. É continuar entrando em campo e fazer o nosso melhor, porque é difícil segurar a gente se conseguirmos isso. Fico feliz por ajudar a equipe por mais uma vez. A gente precisa ser decisivo nas horas que o time precisa. Estamos firmes e estamos fortes.

Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda posição com 64 pontos, enquanto o líder Internacional possui 66. Apesar da diferença, há um confronto direto entre as equipes e, por isso, o Rubro-Negro depende só de si. Em busca do título, o próximo compromisso é contra o Bragantino, domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *