Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Internacional

FOTO: COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o líder Internacional, no Maracanã, em duelo com clima de decisão. Caso vença o Colorado, o Rubro-Negro carioca assumirá a ponta da tabela a um jogo do fim da competição de pontos corridos.

Com 68 pontos ganhos, um atrás do Inter, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do Brasileirão. Em caso de vitória gaúcha, o time de Abel Braga será campeão com uma rodada de antecedência. Vale lembrar que no primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2, no Beira-Rio. Na ocasião, Pedro e Everton Ribeiro marcaram para o Mengo.

Para a ‘final antecipada’, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques. Diego Alves, ainda lesionado na coxa direita, e Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, são baixas. Além deles, Michael, com um corte no dedão do pé esquerdo, sofrido pouco antes do treino do último sábado (20), no CT Ninho do Urubu, também está fora. Willian Arão, por sua vez, mesmo relacionado, não deve ir a campo, por conta de uma fratura no dedo do pé direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Raphael Claus será o árbitro da partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back . Para a arbitragem de vídeo, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X INTERNACIONAL
Competição:
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO:
Hugo Souza, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *