Já ganhou? Torcedores do Inter produzem camisa com patch de campeão brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTOS: REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Ainda faltam duas rodadas para o Campeonato Brasileiro de 2020 terminar e a disputa pelo título segue totalmente em aberto. Com 69 pontos, o Internacional lidera, mas é seguido de perto pelo Flamengo, com 68 e seu próximo adversário. Hoje, é difícil apontar um vencedor, mas não para a torcida do clube gaúcho. Torcedores do time comandado por Abel Braga já produzem camisas com o patch de campeão da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS IMAGENS QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS:

As imagens circulam nas redes sociais e estão repercutindo bastante nos grupos de Whatsapp de torcedores do Flamengo, que estão definindo a ação como soberba. Vale lembrar que torcedores do Internacional classificaram da mesma forma a resposta do vice de futebol do Flamengo Marcos Braz, a declaração de Alessandro Barcellos, presidente do rival, que colocava sob suspeita, o gol de Gabigol, na vitória contra o Corinthians.

– O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça -, disse Braz.

A fala do vice-presidente Rubro-Negro repercutiu tanto que além de revoltar aos torcedores do Inter, o vice de futebol deles também respondeu e disse que iria usar a declaração para incentivar aos jogadores para a partida deste domingo (21). Foram muitas declarações acusando o Flamengo de estar tendo uma atitude soberba.

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Mais Querido é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69. Caso vença, o Mengão assume a ponta da tabela, mas se perder, o clube gaúcho se sagra campeão da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Talvez seja o tal empresário ” sr soja” que mandou confeccionar estas camisas aí. O flamengo vai ganhar o titulo e 1 milhão deste empresário aí. É melhor ficar de olho na arbitragem mesmo porque este “sr soja ” pode estar pagando muita gente por fora PARA MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS. Dizem que os árbitros de futebol incluindo o VAR andam sem dinheiro assim como todo o povo brasileiro.O Inter não tem time pra chegar na decisão. Elenco curto e treinador superado. A tática do inter é chuta pra frente e vamos ver o que acontece. O roubo de resultados contra grêmio e vasco foi escandaloso, caso de policia e realizar prisão dentro do próprio gramado. Enfim de olho na arbitragem e também no “sr soja” que tá comprando todo mundo.

  • Com o Grêmio foi a mesma coisa, em 2019. Falaram pelos cotovelos, desmereceram o Flamengo (que acabara de eliminar o próprio Inter da Libertadores), disseram que iam ganhar de goleada em pleno Maracanã lotado, que iam “calar” o Maracanã, etc… Agora é esse presidente do Inter falando merda, querendo colocar pressão sobre a arbitragem, colocando em dúvida o gol do Gabigol contra o Corínthians, depois de terem feito um gol em impedimento escandaloso contra o Vasco que nem análise do VAR teve, por “problemas técnicos” (kkkkkkk), num jogo que corre até o risco de ser anulado, já que o presidente do STJD acolheu o recurso do Vasco. E reclamam de “soberba” do Flamengo….rsrs. Isso está me parecendo mais “coisa de gaúcho”, procurando já uma desculpa pra uma derrota no Maracanã. Com o Grêmio em 2019 foi um 5×0 que não deixou dúvidas e nem margem pra chororô de gaúcho. Domingo que vem tem que ser do mesmo jeito, pra fazer esses nojentos baixarem a bolinha deles, e irem ver o pôr do sol no Guaíba, ali pertinho do chiqueiro deles, pra pensar na vida. Não perdem por esperar.

Comentários não são permitidos.