FOTO: CONMEBOL
No sábado (30), com gol nos acréscimos, o Palmeiras bateu o Santos por 1 a 0, e se sagrou campeão da Copa Libertadores. Abel Ferreira, técnico do Alviverde e principal percursor da campanha vitoriosa da equipe, foi um dos personagens mais festejados. Na última segunda (01), um vídeo em que jogadores palmeirenses aparecem ecoando o canto de “Mister” para o treinador português, caiu nas redes, e torcedores flamenguistas não perdoaram.
Em 2019, a torcida rubro-negra cantava frequentemente a mesma melodia para Jorge Jesus, técnico campeão do Brasileirão, da Libertadores, da Recopa, Supercopa e Carioca com o Mais Querido. A “cópia” dos palmeirense acabou virando motivo de chacota pelos flamenguistas, que brincaram com a situação.
VEJA REAÇÕES
As semelhanças e comparações entre os títulos de Flamengo e Palmeiras se dão pelo fato de ambas as conquistas terem sido lideradas por portugueses à beira do campo (Jorge Jesus e Abel Ferreira). Antes da final paulista inclusive, o ex-técnico do Rubro-Negro revelou a conversa que teve com o compatriota.
– O Abel na final não é nada de novo. Já tive oportunidade de falar com ele, antes de ele eliminar o River. Disse a ele que estaria um novo português no Maracanã, já que não posso estar lá. Antes de eliminar o River, já tinha essa opinião, disse isso a ele.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Genéricos!
Para conhecimentos dos analfabetos tecnico é chamado de mister em Portugal, parem de ser retardados mulambentos do cheirinho, vai ganhar mais nada por um bom tempo.