Jogador do Benfica ‘tieta’ foto de Filipe Luis com Gabigol e recebe pedido de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

A vitória sobre o Vasco na última quinta-feira (04) virou assunto recorrente nas redes sociais. O elenco do Flamengo fez mais uma boa atuação contra o rival, venceu por 2 a 0 e garantiu mais três pontos na tabela de classificação. Com o triunfo, o Mengo encurtou a distância para o líder Internacional, que empatou na rodada. A repercussão do duelo foi tão grande, que o jogador do Benfica, Luís Miguel Afonso Fernandes, mais conhecido como Pizzi, comentou na foto de Filipe Luís com Gabigol, elogiando o lateral e o atacante.

CONFIRA O COMENTÁRIO DO JOGADOR PORTUGUÊS:

Pizzi é jogador do Benfica desde 2013, mas não iniciou o vínculo com o ‘pé direito’. Na primeira temporada do jogador no clube português, ele foi emprestado Espanyol de Barcelona. A partir das próximas temporadas, o meia se firmou no time e passou a ter mais espaço no elenco. Além disso, o atleta também atua na Seleção Portuguesa desde 2012.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O comentário do jogador do Benfica chamou atenção da torcida rubro-negra, que pediu a contratação do meia nas menções. Além de solicitar a vinda do português para o Fla, os torcedores também brincaram dizendo para ele vir pro Brasil e trazer Jorge Jesus de volta para o Flamengo.

Filipe Luís e Pizzi jogaram juntos no Atlético de Madrid, em primeira passagem do lateral no clube espanhol. O defensor chegou ao time em 2010 e o meia, em 2011. O português permaneceu na Espanha até 2013, enquanto jogador do Fla foi para o Chelsea em 2014.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também