Jogo do FlaBasquete pela Champions League Américas é cancelado; adversário apresenta casos de covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

A partida entre Flamengo e Instituto Córdoba, pela Champions League Américas, que estava marcada para a noite desta sexta-feira (05), foi cancelada. Com casos de covid-19 no elenco, a equipe argentina não se apresentou ao Maracanãzinho e o jogo não foi realizado.

Diante da situação delicada, os times e FIBA( Federação Internacional de Basquetebol) debatem a solução que será tomada para a continuidade da competição. Caso o jogo não seja remarcado, o Flamengo deve vencer por W.O.

Vale lembrar que esse não é o primeiro problema por conta do novo coronavírus no grupo do Flamengo. Às vésperas da estreia contra o Mais Querido, o Peñarol, do Uruguai, desistiu de disputar a competição, por adotar medidas de precaução em meio à pandemia de covid-19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre todas as adversidades na Champions League Américas, o Orgulho da Nação já fez sua estreia e venceu. Em noite inspirada de Marquinhos e Olivinha, o Mengo venceu o Minas por 79 a 69, no Maracanãzinho.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra na disputa do NBB (Novo Basquete Brasil). Em confronto direto pelo topo da tabela, o Orgulho da Nação enfrenta o Minas, na próxima terça (09), na Arena Minas Tênis Clube. Em caso de vitória, o Mengo assume a liderança por pontos e aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também