FOTO: SL BENFICA
Ex-comandante do Flamengo, Jorge Jesus teve uma infecção respiratória provocada por complicações da Covid-19. Nesta quinta-feira (04), o Benfica, atual clube do técnico, utilizou a redes sociais para tranquilizar a torcida sobre a situação do Mister.
De acordo com o comunicado oficial do Benfica, Jorge Jesus teve uma melhora significativa e está de repouso em casa. O treinador está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube, além da equipe do hospital.
Jorge Jesus ainda não teve alta e segue afastado do gramado, mesmo que o caso não seja grave. O auxiliar João de Deus seguirá no comando do Benfica na próxima partida, no entanto, o clube português estima o retorno do treinador para a próxima semana.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
“O Benfica informa que Jorge Jesus apresenta uma melhoria clínica significativa face ao quadro de infeção respiratória provocado por SARS-CoV-2, detetado no dia 28 de janeiro.
Jorge Jesus encontra-se em repouso, em casa, sob acompanhamento por parte do departamento médico do Benfica e do corpo clínico do Hospital da Luz, não apresentando o seu estado de saúde qualquer critério de gravidade.
Jorge Jesus não marcará presença amanhã no Estádio da Luz para o jogo diante do Vitória SC, mas deverá regressar às suas rotinas habituais de trabalho na próxima semana.”